Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ABSURDO LITERÁRIO -

MAIS UMA DO NOSSO GOVERNO DE SP....E AINDA QUER SER PRESIDENTE!?
ME POUPE ........

Os bicos dos teus seios saltam desses mamilos marrons procurando a minha boca enlouquecida.




a tua boca engolindo inteiro o meu cacete e o meu creme descendo pela tua garganta, para te lubrificar inteira.



...para que você veja como trepo gostoso em você, enfiando meu pau bem no fundo.



...coxas úmidas como a seiva que sai de você e que eu provoquei com meus beijos e com este pau que você suga furiosamente cada vez que nos encontramos, como ontem à noite, em pleno táxi, nem se importou com o chofer que se masturbava.



...deixo champanhe gelada escorrer nos pelos da tua bocetinha e tomo embaixo com aquele teu gosto bom.



Isso e muito mais faz parte de um dos contos literários, que o governo paulista do sr. José Serra, distribuiu aos alunos do 3º ano do Ensino Médio.



Isso é governo?

Isso quer ser presidente da República?

Tá brincando, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário